ESTATUTO

Acesse o novo Estatuto da CBDN, embasado por modernos conceitos de Governança, Transparência e Integridade saiba mais!
Conheça o planejamento estratégico da CBDN, esportivo e institucional. Saiba mais!
Veja aqui como patrocinar, apoiar e incentivar o desenvolvimento dos esportes de neve. Saiba mais!
Conheça os relatórios de gestão, de comunicação e técnicos da CBDN. saiba mais

Propósito, Visão e Valores

Saiba porque fazemos o que fazemos, nossa visão e valores institucionais. saiba mais!

Agora que se aproxima o momento de lançar o Rating Integra – Governança pelo Esporte, gostaria de reconhecer a importância da CBDN, pioneira neste movimento e claramente motivada em fazer com que as ferramentas de Governança sejam efetivamente utilizadas, tornando o esporte brasileiro mais ético e eficiente. A renovação da alma brasileira, tão maltratada nestes tempos, passa por um Esporte que motive a juventude e traga orgulho a todos nós. Um Esporte íntegro. Parabéns CBDN!

Thomas Brull

Conselheiro certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e membro independente do Comitê Gestor do Integra

A contribuição da CBDN para o aperfeiçoamento da transparência, da integridade e da governança das entidades do esporte nacional tem sido extremamente relevante ao apoiar, mobilizar e engajar lideranças das mais diferentes modalidades para a construção de critérios e ferramentas de avaliação e reconhecimento das boas práticas de governança. Em um momento crítico por que passam as entidades do esporte nacional e olímpico, o esforço e a colaboração da CBDN é uma referência que nos dá esperança de que as mudanças poderão de fato transformar o esporte de alto rendimento, trazendo para os atletas e para o Brasil os bons resultados que sempre buscamos.

Caio Magri

Presidente do Instituto Ethos

As a member of the FIS Council, I applaud the work of the CBDN for the modernization of its governance structure to better serve its constituents. As the world around us evolves, it’s imperative that we, as sports associations serving athletes, also adapt and modernize out structures to better manage our important roles. The governance structure put in place by the Brazilian confederation addresses common elements such as separation of board and executive, athlete inclusion, term limits and the establishment of a compliance officer to ensure standards are met. The athletes and sport participants will be better served with such a robust and transparent governance structure.

Dexter Paine

Vice President – FIS & Chairman – U.S. Ski & Snowboard

VEJA TAMBÉM
MAIS LIDAS
QUER SABER MAIS?
ASSINE NOSSA NEWSLETTER