Brasil Team Uniform

Quer ter seu próprio uniforme oficial da CBDN?

Em nova parceria com a VISOR, marca europeia especialista em produção de uniformes da elite mundial de neve, a CBDN lança sua exclusiva coleção Brasil Team para o novo ciclo olímpico 2022-2026. Confeccionados em material de alta qualidade e desenvolvidos para performance, esses uniformes são ideais para atletas e praticantes de alto nível.

Agora, o mesmo uniforme que as equipes brasileiras de desportos na neve usarão em competições oficiais também pode ser seu. Saiba mais e encomende o seu kit exclusivo!

Conheça a coleção exclusiva do Brasil Team e monte o seu kit para a próxima viagem para a neve.

Galaxy

GalaxyJacket

Hardshell com insulation em preto e detalhes em verde e amarelo neon, logo da CBDN e bandeira do Brasil no braço esquerdo. Material: Dermizax pro 20.000 breathability / 20,000 water column

Colon

ColonPants

Calça de neve com insulation em preto e detalhes em verde neon, com suspensórios removíveis. Material: Dermizax.

Não sabe seu tamanho?

Veja aqui o measurement chart detalhado para escolha correta do seu tamanho.

-20%

Kit Brasil Team Uniform

EUR 440EUR 490,00
Valor total do kit completo com as 2 peças.
  • Mesmo design e materiais das equipes nacionais
  • Retirada na Europa (o kit será enviado para endereço à sua escolha no continente europeu)

ENTREGA & Informações Gerais

A CBDN agrega os pedidos de atletas e associados de forma a conseguir um preço melhor para todos os envolvidos para uma roupa de alta qualidade.
Importante ressaltar que a CBDN não vende os produtos diretamente, por isso, ao confirmar o pedido, você deverá também confirmar seu endereço de entrega. Como a fabricante está na Europa, recomendamos que o endereço de entrega seja europeu de forma a simplificar o processo de recebimento e custo do envio.
IMPORTANTE: a CBDN não se responsabiliza pelo custo de envio e/ou qualquer imposto que venha a incidir no recebimento do produto.
Taxa de conversão: a taxa de conversão entre Euro e Real utilizada será a taxa do fechamento de câmbio para pagamento dos uniformes pela CBDN.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco clicando no botão ao lado ou envie um email para contato_cbdn@cbdn.org.br.

X