Como parte do seu compromisso com a prestação de contas aos seus stakeholers, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve apresenta o Relatório Anual de Gestão 2021 que destaca os principais resultados da organização em 2021 de forma padronizada.

O Relatório Anual de Gestão 2021 da sequência à “temporada” de prestação de contas da entidade, aberta nessa semana com a publicação dos Relatórios de Comunicação e Técnico da temporada 2021/2022.

“Desde 2017 a CBDN passou acrescentou em sua prestação de contas anual, um relatório de gestão que apresenta de forma padronizada os principais resultados alcançados nas diversas áreas de atuação da entidade, incluindo, desde 2020, um capítulo ESG”, comenta Pedro Cavazzoni, CEO & Superintendente Técnico da CBDN.

Em mais um ano impactado pela Covid-19, os atletas brasileiros de neve ainda sofreram com a pandemia, em especial para competições internacionais. Ainda assim, os principais eventos foram realizados, e os brasileiros conquistaram resultados destacados nas mais diversas modalidades, com destaque para o Vice-campeonato Mundial de Cristian Ribera, a participação da equipe nos Jogos Olímpicos e nos Jogos Paralímpicos, além da 4ª colocação de Sebastian Bowler no Campeonato Mundial Junior.

“O Relatório Anual de Gestão 2021 é a forma da administração de dar transparência as partes interessadas sobre o que foi feito, e a edição desse ano é bastante importante por se tratar da temporada de fechamento de um ciclo Olímpico e Paralímpico onde o Brasil alcançou os melhores resultados de sua história na neve.” comenta Anders Pettersson, presidente da CBDN.

“Os resultados alcançados nos dão a certeza que o caminho é longo, mas estamos na direção certa. Os resultados esportivos foram acima do esperado, da mesma forma que os resultados nas diversas áreas de atuação da entidade, à exceção das atividades e eventos que envolviam presença física, que ainda seguiram impactados pela pandemia.” comentou Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN

Além de uma importante mensagem do Presidente da entidade e do Presidente do Conselho de Administração, o relatório anual de gestão 2021 apresenta os resultados da organização em Planejamento Estratégico, Resultados Esportivos, Resultados Financeiros, ESG – Environmental, Social e Governance, Estrutura Executiva, Políticas e Normas, Remunerações e Compensações, Marketing e Comunicação.

A CBDN convida todos a lerem o material na íntegra e conferirem todas as conquistas alcançadas.

Acesse aqui o relatório de 2021

Acesse aqui o relatório de 2020