CBDN abre sua temporada de prestação de contas as principais partes interessadas. Conheça aqui os relatórios de Comunicação e Técnico da temporada 2021/22

Seguindo um dos princípios mais importantes de governança para organizações esportivas como a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve, a organiza inicia hoje sua “temporada” de prestação de contas às principais partes interessadas com a apresentação, ao longo das próximas semanas, de uma série de relatórios e informações relevantes sobre a governança e gestão da entidade, reforçando seu compromisso com a prestação de contas e transparência.

Para iniciar os trabalhos, a entidade publicou hoje, 23/05, os relatórios de comunicação e técnico da temporada 2021/22. São quatro relatórios no total que cobrem em detalhes as temporadas Austral e Boreal 2021/22.

“Acreditamos que temos o dever de prestação de contas, isso significa ir além do que nos é requerido e tentar entregar as informações mais relevantes de maneira adequada para cada grupo de stakeholders.”, comenta Pedro Cavazzoni, CEO e Superintendente Técnico da CBDN.

Os relatórios fazem parte do compromisso da confederação com a governança, transparência e integridade na gestão do esporte, e apresentam os principais resultados e projetos realizados no âmbito esportivo, assim como, as atividades e resultados conquistados na comunicação da organização.

Os relatórios de comunicação trazem os principais destaques e resultados alcançados pelas estratégias de Comunicação da entidade, apresentando o direcionamento e resultados dos diversos canais da entidade nos principais temas abordados na temporada, tanto para o público interno quanto para jornalistas dos principais veículos do Brasil.

Já os relatórios técnicos apresentam os principais projetos e ações realizados no âmbito esportivo, assim como os principais resultados alcançados pelos atletas de cada uma das modalidades administradas pela confederação.

A CBDN convida todos a lerem o material na íntegra. Acesse os relatórios nos links a seguir:

Relatório de Comunicação Austral 2021/2022

Relatório de Comunicação Boreal 2021/2022

Relatório Técnico Austral 2021/2022

Relatório Técnico Boreal 2021/2022

Veja também os relatórios de anos anteriores