Juntamente da Cerimônia de Encerramento da Temporada 2021/22, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve lançou mais uma edição de sua revista de Homenagens da Temporada. Com o intuito de reconhecer os esforços de atletas, apoiadores, colaboradores, parceiros e treinadores dos esportes na neve do Brasil, a revista de Homenagens da Temporada conta com as seguintes categorias:

Campeões brasileiros

Nessa categoria, são reconhecidos e homenageados os campeões brasileiros da temporada. Aqui estão presentes os campeões brasileiros das principais modalidades e também os campeões brasileiros de Rollerski e os vencedores de cada categoria do Circuito Brasileiro de Rollerski.

As categorias de homenagens

A revista de Homenagens da Temporada 2021/2022 apresenta as seguintes categorias de homenagens:

  • Homenagens especiais da temporada 2021/22 – homenagens especiais aos atletas que mais se destacaram durante a temporada.
  • Atletas do ano – homenagem aos melhores atletas do ano em cada modalidade.
  • Destaques do ano – homenagem aos atletas que mostraram, nesta última temporada, considerável evolução em seus resultados.
  • Revelações do ano – homenagem aos jovens atletas que, em seu primeiro ou segundo ano de participação em competições oficiais, conquistaram resultados expressivos.
  • Treinador do ano – homenagem ao treinador mais se destacou na sua contribuição para o desenvolvimento dos atletas e a obtenção de resultados importantes pelos esportes de neve do Brasil.
  • Homenagens aos apoiadores dos esportes de neve – homenagem àqueles que contribuíram de forma determinante para o desenvolvimento dos esportes de neve.

Homenagem aos parceiros

Uma categoria dedicada a agradecer e reconhecer os esforços feitos por apoiadores dos esportes na neve do Brasil, sejam eles empresas ou pessoas físicas.


Revista CBDN Homenagens da Temporada 21-22

Se você preferir e quiser fazer o download do material completo, clique aqui!

Confira as retrospectivas da temporada 2021/2022!

Retrospectiva da temporada: Biathlon

Retrospectiva da temporada: Jogos Olímpicos de Inverno 2022

Retrospectiva da temporada: Jogos Paralímpicos de Inverno 2022

Retrospectiva da temporada: Para Ski Cross Country

Retrospectiva da temporada: Para Snowboard

Retrospectiva da temporada: Ski Alpino

Retrospectiva da temporada: Ski Cross Country

Retrospectiva da temporada: Ski Freestyle

Retrospectiva da temporada: Snowboard