Anualmente a CBDN realiza a semana de capacitação de neve buscando atualizar os profissionais da entidade em relação aos procedimentos da confederação. Neste ano, a semana de capacitação de neve ocorreu entre os dias 10 e 12 de agosto e os treinamentos foram ministrados pelos colaboradores Camila Freitas e Gustavo Haidar. Participaram das  atividades 16 profissionais que atuam em diferentes áreas da organização.

“A semana de capacitação de neve foi um momento de encontro entre os diferentes profissionais da CBDN. Estamos cada vez mais preocupados com o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas que fazem parte dessa comunidade. Entendemos que é importante levar informações relevantes e poder ouvir o feedback de todos para que possamos melhorar cada vez mais nossos processos e, consequentemente, melhorar nossas entregas.” disse Camila Freitas, Coordenadora Técnica da CBDN.

A semana de capacitação de neve é um período importante para atualizar colaboradores, treinadores e demais prestadores de serviço da CBDN de políticas e processos essenciais tanto para a implementação de uma cultura organizacional na confederação quanto para a formalização de processos internos. Esse ano, os temas abordados foram:

  • Programa de Integridade da CBDN
  • Código de Conduta Ética da CBDN
  • Normas e Legislação de Compras

Além disso, foi realizado uma capacitação de comunicação focado na atuação de porta-voz. Beatriz Loducca, head de comunicação da Outfield Consulting realizou o treinamento com Pedro Cavazzoni, CEO & Superintendente Técnico da CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve, no dia 10 de agosto.

“A semana de treinamento e capacitação interna é muito importante para o desenvolvimento profissional da equipe da CBDN, além de ser uma importante forma da consolidação da cultura da organização”, comentou Pedro Cavazzoni, CEO & Superintendente Técnico da CBDN.

Veja mais sobre governança e transparência