A CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve irá realizar a segunda edição da Brazil Challenge Week entre os dias 22 e 29 de janeiro de 2023, no Club Med Tignes, na França. Criada com o propósito de levar uma semana esportiva para brasileiros no inverno Europeu, o evento organizado conta com o Rolê Olímpico, treinamentos e atividades esportivas, com atletas e treinadores Olímpicos locais e do Brasil, competições de ski e snowboard. Tudo isso com a presença de grandes nomes olímpicos das modalidades! 

Confira a página completa do Brazil Challenge Week 2023!

A primeira edição do evento foi marcada por clínicas de desenvolvimento nas modalidades com Mirella Arnhold, do Ski Alpino e Isabel Clark, do Snowboard, atletas olímpicas do Brasil. Além disso, competições homologadas pela CBDN divididas por categoria de idade também foram realizadas, com o foco em oferecer aos participantes a oportunidade de se desafiar e também se divertir.

Confira como foi a primeira Brazil Challenge Week 2022!

Para a segunda edição da Brazil Challenge Week, além das competições, a CBDN também oferecerá orientação e treinamentos para o desenvolvimento técnico da prática do ski e snowboard por 3 dias através do Rolê Olímpico!

As atividades do Rolê Olímpico serão conduzidas por treinadores e atletas Olímpicos, como: a atleta Olímpica de Ski Alpino Mirella Arnhold, o treinador Olímpico de Ski Alpino Franck Perrier, que além de tudo é local de Tignes e foi atleta da Equipe Francesa na década de 80, o treinador Olímpico de Snowboard Iván Fuenzalida e o Campeão Brasileiro e ex-corredor de Copa do Mundo, Lucas Rezende.

A programação das atividades será definida de acordo com a experiência e o desenvolvimento técnico esportivo dos participantes, sendo que serão organizados grupos de acordo com os diferentes níveis técnicos para que as atividades sejam fluídas e adequadas para todos.

Como eu faço para participar?

Para participar da segunda edição da Brazil Challenge Week você precisa: