No último 18 de fevereiro, Christopher Holm se sagrou campeão brasileiro de Ski Alpino em prova de Slalom realizada em Fuegen, na Áustria.

Essa edição do Campeonato Brasileiro de Ski Alpino foi realizada na Áustria com provas femininas e masculinas que reuniram mais de 100 atletas de diferentes países.

Slalom masculino

No masculino, Christopher Holm terminou a prova em 1min42s08. Sua primeira descida foi de 50,51s e a segunda de 51,57s. Com este resultado, Holm foi o 31° da prova e o brasileiro mais bem colocado, levando o título de Campeão Brasileiro de Slalom.

Christopher Holm durante a realização do Campeonato Brasileiro de Slalom em Fuegen, na Áustria

Lenz Haechler, da Suíça, fez o melhor tempo, seguido por Fabian Himmelsbach, da Alemanha, e Christoph Meissl, da Áustria.

Confira o resultado completo

Slalom feminino

Na prova feminina, Elena Stoffel, da Suíça, venceu a prova com um tempo de 1min31s04. O segundo lugar ficou para Marie-Therese Sporer (AUT) e Eliane Christen (SUI) fechou o pódio na terceira colocação.

Confira o resultado completo

Essa foi a segunda vez consecutiva que Christopher Holm se consagra campeão brasileiro de Slalom. No ano passado, ele havia vencido o Campeonato Brasileiro de Ski Alpino realizado em Berchtesgaden, na Alemanha.

Leia também:

Brasileiros conquistam medalhas na Europa Cup de Para Snowboard

Atletas do Brasil disputam provas de Biathlon na Europa