Nesta sexta-feira (27), a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve venceu a categoria Prestação de Contas na 7ª edição do Prêmio Sou do Esporte, dedicado especialmente para gestão e governança.

A CBDN havia sido indicada na categoria Vetores – Melhores práticas, que premiam Equidade, Transparência, Integridade Institucional, Prestação de contas e Modernização.

O Prêmio Sou do Esporte foi transmitido pelo BandSports na noite desta sexta-feira e a CBDN esteve representada por seu presidente Anders Pettersson e Pedro Cavazzoni, CEO e Superintendente Técnico da entidade.

Sou do esporte
Representantes da CBDN na premiação: Presidente – Karl Anders Ivar Pettersson (direita) e CEO & Superintendente Técnico – Pedro Cavazzoni (esquerda).

“É sempre muito bom ter o trabalho reconhecido, esse premio é de toda a nossa equipe que trabalha incansavelmente para entregar os melhores projetos para os atletas, de forma transparente, tanto para atletas quanto para outros stakeholders e financiadores. Agradeço ao Sou do Esporte e a Fabiana Bentes por essa incrível iniciativa de colocar em evidência os bons trabalhos no esporte brasileiro”, comenta Anders Pettersson, que participou de uma das mesas redondas durante o programa.

“Na CBDN a prestação de contas faz parte da cultura da organização. Temos como princípio o desejo de prestar contas, e não de fazê-lo por obrigação. Isso implica em buscarmos constantemente as melhores ferramentas, a linguagem correta e forma correta de nos comunicarmos com cada stakeholder”, complementa Pedro Cavazzoni, CEO & Superintendente Técnico.

O programa durou mais de 2 horas, apresentando os prêmios e premiados junto com três mesas redondas que discutiram as boas práticas de governança, problemas e soluções para o desenvolvimento do esporte.

“A parceria com a Sou do Esporte tem como objetivo fortalecer o segmento esportivo no Brasil trazendo temas que são pouco ou quase nada discutidos no ambiente televisivo. Essa propagação de reconhecimento e o debate sobre as necessidades de desenvolvimento no esporte no país, sem dúvida alguma, melhoram o ambiente do esporte brasileiro e é um prazer colaborar com este desenvolvimento.” disse Denis Gavazzi, diretor do BandSports.

Assista ao program na íntegra

Leia também:

Noah e Zion Bethonico conquistam bons resultados na Nor-Am Cup

Christopher Holm participa do Mundial Junior FIS de Ski Alpino na Áustria