Nesta semana, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve continua sua temporada de prestação de contas para seus principais stakeholders, com a publicação dos relatórios da temporada 2022/23.

Reforçando seu compromisso com a prestação de contas e transparência, a entidade traz uma série de relatórios e informações relevantes sobre sua gestão e governança às principais partes interessadas.

Na atual temporada, a CBDN foi reconhecida por suas práticas de governança ao vencer o Prêmio Sou do Esporte na categoria Prestação de Contas.

“A publicação dos relatórios é o ponto alto da nossa temporada de prestação de contas. É através dos 3 grupos de relatórios que buscamos levar informação de qualidade, na linguagem certa, para cada parte interessada. São documentos bastante profundos que buscam informar, de maneira transparente, as principais atividades da organização, os principais resultados alcançados, o desenvolvimento ESG, resultados de comunicação, entre outros.”, comenta Pedro Cavazzoni, CEO & Superintendente Técnico da CBDN.

Parte do compromisso da confederação com a governança, transparência e integridade na gestão do esporte, os relatórios apresentam os principais resultados e projetos realizados a gestão geral, no âmbito esportivo, e na comunicação da organização.

O Relatório Anual de Gestão apresenta de forma padronizada os principais resultados em todas as áreas de atuação, trazendo um capítulo breve, mas muito denso em informações nas principais áreas da organização como plano estratégico, resultados esportivos, resultados financeiros, governança, resultados sociais, resultados ambientais, entre outros.

Os Relatórios de Comunicação trazem os principais destaques e resultados alcançados pelas estratégias de Comunicação da entidade, apresentando o direcionamento e resultados dos diversos canais da entidade nos principais temas abordados na temporada, tanto para o público interno quanto para jornalistas dos principais veículos do Brasil.

Já os Relatórios Técnicos apresentam os principais projetos e ações realizados no âmbito esportivo, assim como os principais resultados alcançados pelos atletas de cada uma das modalidades administradas pela confederação.

Tanto o relatório de comunicação, como o relatório técnico são divididos em 2 edições por ano de acordo com as temporada de inverno, a temporada Austral (inverno hemisfério sul) e a temporada Boreal (inverno hemisfério norte).

A CBDN convida todos a lerem o material na íntegra. Acesse os relatórios da temporada 2022/23 nos links abaixo:

Relatório Anual de Gestão 2022

Relatório de Comunicação Austral 2022/2023

Relatório de Comunicação Boreal 2022/2023

Relatório Técnico Austral 2022/2023

Relatório Técnico Boreal 2022/2023