Nesta última quinta-feira, 30/04, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve realizou sua Assembleia Geral. Devido a crise do COVID-19, os membros optaram por exercer a previsão estatutária de voto por escrito que permite decisões de forma remota.

Deste modo, seguiram-se as recomendações dos órgãos de saúde, sem atrasar o calendário de decisões do órgão.

Como principais definições da Assembleia, houve:

• mudança de endereço da CBDN no seu estatuto.
  • eleição de Eduardo Hiluey para o Conselho de Ética
  • aprovação das contas do exercício 2019
  • apresentação do relatório da presidência

Saiba mais sobre a Assembleia Geral

CBDN de casa nova!

Com novo endereço, a sede da CBDN agora é na Rua Urussui, 300. Itaim Bibi, São Paulo – SP.

Eduardo Hiluey é o novo membro do Conselho de Ética

O Conselho de Ética da CBDN é composto por três membros e um suplente.

Hiluey, que tem ampla experiência empresarial, entra para substituir a conselheira Sra. Daniela Castro, a qual renunciou ao seu cargo, devido a potenciais conflitos de interesse, por ter assumido função no Pacto pelo Esporte, membro do Conselho Gestor do Rating Integra.

Eduardo Hiluey, eleito por unanimidade, tem um amplo currículo como alto executivo de empresas, bem como membro do Conselho de Ética de algumas delas.

Aprovação de contas do exercício 2019

As contas da CBDN foram aprovadas previamente pelo Conselho Fiscal e Conselho de Administração, além de terem sido auditadas pela EY. No ano passado, a CBDN foi a única confederação olímpica auditada por uma big four, mantendo a auditoria do mais alto nível para o exercício 2019. Confira aqui as demonstrações auditadas.

Relatório da presidência

O relatório apresentado reúne os principais destaques das atividades da organização e pode ser lido na íntegra na ata da reunião – disponível aqui.