age convocada

Bruna Moura e Christian Blanco foram escolhidos pelos atletas para sua representação direta na Assembleia Geral da CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve, para mandato de 2021 a 2025, mesmo período do mandato dos membros da Comissão de Atletas.

Bruna Moura é atleta de Ski Cross Country e Biathlon, representando o país em inúmeras competições internacionais. A atleta é multi campeã do Circuito Brasileiro de Rollerski e segue treinando na busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Beijing2022.

Christian Blanco foi atleta de Ski Alpino nos anos 1990 e 2000, representando o país em diversas competições internacionais. Christian foi também um dos pioneiros do Brasil no Ski Cross e segue ativo competindo no Ski Alpino Masters.

Bruna e Christian se juntam a Jaqueline Mourão na representação dos atletas na Assembleia Geral da CBDN, sendo que a última é membro da Assembleia por ter sido eleita, presidente da Comissão de Atletas para o ciclo 2021 a 2025.

Os atletas possuem mais de um terço dos votos da Assembleia, sendo esse um importante instrumento de governança em prol dos esportes de neve, implementado na CBDN há diversos anos.

Veja aqui todos os detalhes do processo de eleição.

Conheça as atribuições e responsabilidades da Assembleia Geral

Conheça a Comissão de Atletas da CBDN eleita para o ciclo 2021 a 2025