Entre os dias 22 e 29 de janeiro de 2023, terá lugar no Club Med Tignes, na França, a segunda edição da Brazil Challenge Week. Criada com o propósito de levar uma semana esportiva para brasileiros no inverno Europeu, o evento organizado pela CBDN conta com clínicas, treinamentos, competições de ski e snowboard. Tudo isso com a presença de grandes nomes olímpicos das modalidades! 

Garanta aqui sua hospedagem para a BCW 2023

A primeira edição foi marcada por clínicas de desenvolvimento nas modalidades pelas atletas olímpicas do Brasil Mirella Arnhold, do Ski Alpino e Isabel Clark, do Snowboard. Além disso, competições homologadas pela CBDN divididas por categoria de idade também foram realizadas, com o foco em oferecer aos participantes a oportunidade de se desafiar e também se divertir.

Confira como foi a primeira Brazil Challenge Week!

Para esta segunda edição do evento, teremos novamente as clínicas de Ski Alpino e Snowboard juntamente com as competições em ambas as modalidades.

Brazil Challenge Week

Como eu faço para participar?

Para participar da segunda edição da Brazil Challenge Week é muito simples. Primeiramente você precisa reservar sua hospedagem no Club Med Tignes, na França para os dias do evento: entre 22 de 29 de janeiro de 2023. Somente entre os dias 30/08 e 01/09, você pode ter até 20% de desconto na compra de seu pacote acessando: Resorts de Neve com Ski All Inclusive | Club Med.

Em seguida, você precisa se inscrever nas atividades esportivas. A CBDN está trabalhando no desenvolvimento das atividades e, nas próximas semanas, irá divulgar mais detalhes em relação as atividades esportivas e sobre como você pode se inscrever em cada uma delas.