O Brasileiro Open de Ski Alpino & Snowboard voltará a acontecer em 2022 após dois anos de hiato por conta da pandemia de COVID-19. A competição acontecerá em Corralco, no Chile entre os dias 3 e 10 de setembro. Além das competições, serão realizadas Clínicas de Snowboard e Ski Alpino comandadas por atletas olímpicas, de 31 de agosto a 3 de setembro para ajudar você em seu desenvolvimento técnico nas modalidades.

Com o Brasileiro Open de Ski Alpino & Snowboard se aproximando, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve traz tudo que você precisa saber antes de viajar para o Brasileiro Open! Confira a checklist de coisas imprescindíveis para sua participação no campeonato:

Informações importantes sobre COVID-19

  • Preencher eletronicamente o formulário “Declaração Juramentada para Viajantes” até 48 horas antes do embarque em que você fornecerá informações de contato, histórico de saúde e sua viagem. Este formulário entregará um código QR como meio de verificação;
  • Contratar seguro viagem que cubra despesas de COVID. Após uma extensa pesquisa de mercado, a CBDN fechou uma parceria com a Coris, uma das líderes de seguro viagem no país, e a única que encontramos que oferece um seguro que cobre inclusive a participação em competições de ski e snowboard, além de despesas decorrentes do COVID-19. Confira as condições especiais oferecidas pela Coris!

Agora que te mostramos tudo que você precisa saber antes de viajar para o Brasileiro Open, só resta esperar a chegada do grande momento!