Sebastian Bowler conquistou mais um top 30 em uma etapa da Copa do Mundo de Freeski realizada em Mammot Mountain, nos Estados Unidos. O brasileiro ficou entre os 30 melhores na prova de Halfpipe que aconteceu na última quarta-feira (01).

Sebastian Bowler top 30 no Halfpipe

A última etapa de Copa do Mundo disputada por Sebastian Bowler havia sido em Calgary entre os dias 19 e 21 de janeiro. Desta vez em Mammoth Mountain, o brasileiro disputou apenas uma prova.

O brasileiro conquistou uma nota de 43.00 em sua melhor descida, ficando na 27ª colocação entre os melhores atletas do mundo na modalidade. Apenas os 10 melhores da classificatória avançaram para a final.

“Eu tive o melhor desempenho da vida na segunda descida, mas infelizmente havia o espaço muito justo para uma última manobra e eu acabei não fazendo, e por isso não tive uma nota tão alta. Porém fiquei muito feliz em aterrissar bem nas minhas manobras.” comentou Sebastian Bowler.

Confira os resultados completos de Sebastian Bowler

Após conquistar um lugar no top 30 em Mammoth Mountain, Sebastian Bowler irá participar da Copa Norte Americana em Aspen Snowmass, também nos Estados Unidos, entre os dias 11 e 12 de fevereiro.

Leia também:

Jaqueline Mourão vence o Prêmio Brasil Olímpico

Brasil participa do Open Europeu de Biathlon na Suíça