Entre os dias 19 e 31 de março, Priscila Cid disputou duas provas nos Estados Unidos, conquistando ótimos resultados. Primeiramente, a brasileira foi 7ª colocada na Nor-Am Cup em Mammoth Mountain, na Califórnia. Em seguida, venceu uma prova nacional na categoria até 14 anos.
Priscila Cid na Nor-Am Cup nos Estados Unidos
Em Mammoth Mountain, Priscila ficou na 7ª colocação, com uma ótima exibição. A brasileira fez 51.00 pontos em sua exibição no Halfpipe, sendo a segunda mais jovem entre as oito primeiras colocadas. Com isso, a brasileira somou 40.50 pontos FIS e 36 pontos de Copa.
A vencedora da prova foi Aimee Wild, dos Estados Unidos, seguida por sua compatriota Ava Lilly em segundo e por Amelie Haskell, da Austrália, que foi terceira colocada.
Prova nacional
Por fim, Priscila Cid disputou uma prova nacional de Halfpipe, fora do circuito FIS. Em sua categoria, até 14 anos, a brasileira dominou a prova e venceu com uma pontuação de 93.33 em sua segunda run. Anteriormente, ela havia conseguido uma nota de 91.00.
Dessa maneira, a atleta do Brasil venceu a prova com tranquilidade, superando Lyla Stubblefield e Andee Schader. Com isso, ela se isolou na liderança do ranking nacional dos EUA em sua categoria, com 3.517 pontos conquistados.
Leia também:
Brasil em sua participação no Mundial de Snowboard de 2025
Na Itália, CBDN participa de Seminário dos Chefes de Missão Milão-Cortina 2026