Os irmãos Bethonico estiveram novamente no Laboratório Olímpico, desta vez entre os dias 27 e 28 de julho. Noah e Zion fizeram atividades de monitoramento e avaliação física e mental no Centro de Treinamento do Time Brasil.

No dia 27, no período da tarde, foram realizadas avaliações físicas. Já no dia 28, foram feitas atividades de Biomecânica e Fisioterapia na parte da manhã, e preparação mental à tarde.

Essa é a segunda ida dos irmãos Bethonico ao Centro de Treinamento Olímpico do Time Brasil, localizado no Parque Aquático Maria Lenk, na cidade do Rio de Janeiro, durante essa intertemporada. Dessa vez, a passagem dos jovens atletas pelo Laboratório teve um caráter mais de monitoramento.

“A vinda para o Rio foi excelente como sempre! Eu amo vir pro Centro de Treinamento aqui no Rio e o COB sempre me recebe super bem. Foi super organizado e super produtivo, consegui treinar forte fazer os testes necessários e além disso fazer uma fisio e tratar minha lesão no tornozelo.” comentou Noah Bethonico sobre sua passagem no Laboratório Olímpico.

Bethonico Laboratório Olímpico

Vindos de uma temporada de ótimos resultados, os jovens atletas se preparam para o início da temporada 2023/24, em que ambos têm vaga garantida na Copa do Mundo de SBX. Além disso, os bons resultados dos irmão Bethonico na última temporada também garantiram vaga para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude (YOG) 2024.

Leia também:

CBDN participa do 1º Encontro Aberto da Comissão Mulher no Esporte do COB

Dominic e Sebastian Bowler no Laboratório Olímpico