Entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro, Christopher Holm participou de provas FIS e Junior de Ski Alpino em Telfs, na Áustria. O brasileiro participou de provas de Slalom.

Provas FIS

No dia 30 foram realizadas as duas provas FIS de Slalom. Christopher Holm não conseguiu terminar a sua primeira descida em nenhuma das duas provas.

A primeira prova foi vencida pelo alemão David Ketterer, medalhista em Mundial Junior da modalidade.

A segunda prova realizada no mesmo dia teve como vencedor o austríaco Jakob Greber, com Fabian Himmelsbach (ALE) e Seigo Kato (JAP) fechando o pódio.

Confira os resultados completos

Provas Junior

As provas Junior de Slalom foram realizadas entre os dias 2 e 3 de janeiro.

Na prova do dia 2, Ioannis Bouas (BEL) foi o vencedor com um tempo total de 1min42seg05 somando as duas descidas. O polonês Mateusz Szczap e o austríaco Luis Toenig fecharam o pódio. Christopher Holm teve um bom desempenho e terminou a prova na 33ª colocação, com um tempo de 56,96 segundos na primeira descida e de 53,74 segundos na segunda, totalizando 1min50seg70 no tempo total. O brasileiro somou 114.78 pontos FIS na prova.

A última prova foi realizada no dia 3 e teve uma dobradinha de Ioannis Bouas, que venceu a prova com um tempo total de 1min39seg94. Michael Ettl (AUT) foi o segundo colocado e Noah Haas (AUT) fechou o pódio na terceira colocação. Infelizmente, Christopher não completou a primeira descida da prova.

Confira os resultados completos

Após competir em Telfs, Christopher Holm se prepara para competir na Copa do Mundo Junior da modalidade em St. Anton, também na Áustria, entre os 22 e 25 de janeiro.

Leia também:

Michel Macedo participa de provas FIS em Sugarloaf

Eduarda Ribera e Thiago Silva participam de Training Camp FIS