A CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve e a SKIBrasil fecham parceria para fomentar os esportes de neve do Brasil. Desta maneira, a SKIBrasil passa a ser a Operadora Oficial da CBDN para seus eventos.

Atualmente, a SKIBrasil é a maior operadora de viagens de ski do país, e está a mais de 25 anos no mercado. Com sede em São Paulo, suas operações começaram em 1998 com uma equipe de especialistas apaixonados por Ski que entendiam desse mundo como ninguém.

Inicialmente, a empresa irá atuar fomentando o circuito de eventos brasileiros de ski e snowboard, como o já tradicional Brasileiro Open de Ski e Snowboard e a Brazil Challenge Week.

A parceria já se inicia com um importante avanço no desenvolvimento do Ski Alpino, com a criação de um novo Ski Camp para crianças e jovens que querem treinar e aprimorar o ski competitivo, que será realizado em Portillo, no Chile.

Saiba mais sobre o Circuito de eventos brasileiros de ski e snowboard:

Como parte de seu compromisso com o desenvolvimento do esporte, a SKIBrasil irá operar os pacotes pelo mesmo preço que os participantes encontrariam reservando diretamente com os hotéis.

Um dos eventos de destaque da SKIBrasil como Operadora Oficial da CBDN será o Brasileiro Open de Ski e Snowboard de 2023, que será realizado entre os dias 2 e 9 de setembro em Corralco, no Chile.

“Para a CBDN é motivo de extrema satisfação e orgulho oficializar essa parceria com a maior operadora de turismo de neve do Brasil. Tenho certeza que juntos impactaremos de forma muito positiva e relevante o desenvolvimento dos esportes de neve do Brasil.” comenta Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN.

“Estamos muito contentes com a parceria com a CBDN. Nosso DNA sempre foi o de incentivar a prática de esportes de neve, e esse é mais um passo importante dentro dessa missão.” disse Ana Paula Gaz, CMO da SKIBrasil.

Veja como foi o Brasileiro Open 2022!

Veja como foi a Brazil Challenge Week 2023!