Nos dias 18 e 19 de março, foram realizadas as finais da Copa do Mundo de Moguls. Nesta ocasião, a competição foi sediada em Megeve (França).

Sabrina Cass, principal nome brasileiro no Moguls, representou o país na competição e disputou com as melhores atletas do mundo na modalidade. Apenas as 30 melhores atletas do mundo são convidadas para participar das finais, e esta é a primeira vez que Sabrina se classifica para o evento.

A Copa do Mundo em Megeve é a segunda competição que Sabrina participa desde o fim dos Jogos Olímpicos de Inverno em Beijing. Em Valmalenco (Itália), a atleta brasileira conquistou um ótimo resultado com a 15ª colocação.

Sabrina Cass disputa as finais da Copa do Mundo na França

No primeiro dia de provas das finais da Copa do Mundo de Moguls em Megeve, no dia 18 de março, Sabrina Cass conquistou um bom resultado.

Ainda que apenas as 12 melhores atletas se classificariam às etapas finais da competição, Sabrina fez uma boa descida nas qualificatórias e conquistou a 17ª colocação com 66.18 pontos. Com o resultado, a brasileira finalizou em 21º lugar na classificação geral.

O pódio da prova de Moguls foi formado pela francesa Perrine Laffont que conquistou a medalha de ouro, seguida da australiana Jakara Anthony (prata) e da japonesa Anri Kawamura (bronze).

No segunda dia de provas, no dia 19 de março, foram realizadas as qualificatórias e finais do Dual Moguls.

Sabrina Cass repetiu um bom desempenho na prova e conquistou 68.76 pontos em sua descida, finalizando na 14ª colocação da classificatória. Sabrina conquistou o 18º lugar na classificação geral com o resultado.

O pódio da prova de Dual Moguls foi novamente formado pela francesa Perrine Laffont que conquistou a medalha de ouro, seguida da australiana Jakara Anthony (prata) e da americana Jaelin Kauf (bronze).

Com isso, Sabrina encerra a Copa do Mundo de Dual Moguls na 23ª colocação geral, uma excelente posição para sua primeira temporada completa na Copa do Mundo da modalidade.