Notícias do Esporte
priscila cid park city
Priscila Cid vence prova de Halfpipe em Park City
13 de março de 2025

Na última segunda-feira (10), Priscila Cid venceu uma prova FIS de Halfpipe em Park City, nos Estados Unidos. Com este resultado, brasileira garantiu a 1ª colocação no ranking de Futures Tour Halfpipe.

Priscila venceu a prova em Park City com uma pontuação de 81.25, superando Lyla Stubblefield, que foi segunda colocada com 76.75 pontos. Dessa maneira, a snowboarder do Brasil somou 50.00 pontos FIS. Completando o pódio, na terceira colocação ficou Ava Jackson, com 68.00 de pontuação.

Anteriormente, a atleta brasileira havia conquistado ótimos resultados em provas também nos Estaods Unidos no começo do mês. Entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março, ela ganhou suas primeiras medalhas pelo Brasil.

Priscila Cid competindo em Park City, nos EUA.

Leia também:

Dominic Bowler disputa a Nor-Am Cup em Winsport Calgary

Noah Bethonico na Copa do Mundo de SBX em Gudauri

Tags: FIS Futures Tour Half Pipe Park City Priscila Cid