Notícias do Esporte
Lucas Pinheiro Braathen CBDN
Lucas Pinheiro Braathen visita o escritório da CBDN em São Paulo
6 de maio de 2025

Na última terça-feira (29), Lucas Pinheiro Braathen visitou a sede da CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve em São Paulo. A estrela do Ski Alpino esteve no Brasil para uma visita ao COB – Comitê Olímpico do Brasil e também atendeu a imprensa.

Ainda em São Paulo, Lucas foi entrevistado no programa ‘Bola da Vez’, na ESPN. Além disso, ele também atendeu a TV Globo e a Cazé TV em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

De férias no Brasil após uma grande temporada, Lucas Pinheiro Braathen passou pelo escritório da CBDN durante sua estadia no Brasil. O atleta do Ski Alpino conquistou 5 pódios no total, representando um recorde para o país. Em sua primeira temporada representando o Brasil após seu hiato de uma temporada longe das pistas, Lucas conquistou dois segundos lugares no Giant Slalom, um no Slalom e mais dois terceiras colocações no Slalom.

Leia também:

Gaia Brunello participa da Copa do Mundo de Biathlon em Oslo

Brasil representado nas IBU Cup 7 e 8 em Otepaa, na Estônia

Tags: Este post não tem tags.