Em maio, os irmãos Dominic e Sebastian Bowler treinaram em Mount Bachelor, Oregon, por 10 dias. Acompanhados do treinador Keith Shipman, os atletas brasileiros do Ski Freestyle iniciaram sua preparação para a próxima temporada.

Dominic e Sebastian se sentiram em casa treinando em Mount Bachelor, onde eles iniciaram suas trajetórias no Ski. O training camp também marcou o retorno de Sebastian Bowler às atividades após um período de lesão.

“Esse training camp foi incrível. Poder esquiar em uma montanha que nós conhecemos tão bem é muito divertido. Mount Bachelor é um lugar onde você consegue fazer um bom treinamento e também aproveitar o restante do tempo muito bem.” disse Dominic Bowler sobre os treinamentos em Oregon.

No período de treinamento em Mount Bachelor, os irmãos Bowler participaram de treinamentos dentro e fora da neve, aproveitando a estrutura proporcionada pelo Mount Bachelor Sports Education Foundation.

“Durante esse período de treinamentos pude trabalhar rotações diferentes nas quatro direções, dentro e fora da neve. Foi muito bom aproveitar o tempo na neve e trabalhar em novas manobras, e também aprimorar as antigas. No geral, foi muito benéfico participar do training camp em Mount Bachelor com o Keith.” comentou Sebastian Bowler.

Dominic e Sebastian Bowler treinando em Oregon.

“Foi fantástico, um belo clima e uma ótima estrutura de treinamento dentro e fora das pistas. Os atletas puderam trabalharam muito felizes em seu clube de Ski local. Definitivamente foi um grande training camp.” analisou Keith Shipman.

Na sequência, os atletas seguem sua preparação para os grandes eventos da modalidade na temporada 2024/25.

Leia também:

Treinadores brasileiros participam de cursos da IBU na Áustria

Lucas Pinheiro visita as instalações do COB no Rio de Janeiro