Participe do Desafio de Inverno do Brasil na Neve! Não precisa estar na montanha para competir e matar a saudade dos esportes de neve. Saiba mais.

O inverno chegou no hemisfério sul, mas, nossa maior motivação está um pouco balançada no cenário do continente: muitos ski resorts não abrirão ou estão sem previsão para receber brasileiros neste ano.

Para dar uma animada e esquentar as suas próximas semanas, nós lançamos o Desafio de Inverno. Serão quatro semanas de competição, aberta a toda comunidade Brasil na Neve (não precisa ser profissa, ein!), regada ao que mais gostamos: exercícios físicos e conhecimentos gerais sobre os esportes na neve.

Confira o regulamento completo aqui!

Afinal, pode até ser que a esta temporada seja um pouco diferente. Entretanto, nunca deixamos de nos preparar para o próximo inverno, certo? Confira como participar:

Desafio de Inverno 2020: como vai ser?

A partir do dia 27 de julho, publicaremos os exercícios-desafios semanalmente, toda segunda-feira às 10h,  em nossa conta do Instagram (@brasilnaneve). Os participantes terão uma semana para cumprir a atividade física, que deverá ser filmada e publicada em sua própria conta, por meio dos stories, e sempre marcando o @brasilnaneve

Além dos desafios físicos, publicaremos quatro perguntas bônus sobre a história de esportes de inverno no Brasil e no mundo, que contarão pontos extras aos participantes. As perguntas serão compartilhadas nos nossos stories, em dias e horários surpresas.

Para quem quiser entrar no grupo de whatsapp do Desafio de Inverno e não perder nenhuma informação, é só clicar aqui!

Quem poderá participar?

Todo brasileiro apaixonado por esporte, de qualquer idade, gênero e nível técnico. Vem todo mundo! Os participantes serão separados nas seguintes categorias:

  • Sub 16 Feminino
  • Sub 16 Masculino
  • Acima de 16 Feminino
  • Acima de 16 Masculino

A premiação

Sim, vai ter prêmio para dar uma esquentada na disputa! Os primeiros colocados em cada categoria ganharão um cachecol da Solo Outdoor & Travel e um squeeze do Brasil na Neve. Já os segundos colocados, receberão também um squeeze.

Semanalmente divulgaremos o ranking de cada categoria, com a pontuação dos participantes.

Não fique de fora e leia o regulamento completo aqui!