A CBDN informa que o Snow Club, o clube de vantagens de viagem para a neve feito para brasileiros e todos os apaixonados pela neve, está passando por mudanças estruturais devido à reduzida possibilidade de viagens durante a pandemia do Covid-19, que afeta o mundo desde março de 2020.

Além de impactar a vida e o cotidiano de milhões de pessoas, a pandemia também afetou os esportes e o turismo de neve, com diversos ski resorts adotando regras modificadas e protocolos sanitários para abrir. Em alguns casos, outros resorts optaram por não abrir ou tiveram operações restringidas durante as temporadas de neve.

Dessa forma, a CBDN informa o cancelamento por tempo indeterminado de todas as cobranças de anuidade do Snow Club. Aqueles que possuem assinatura continuam tendo acesso à plataforma.

Desde o ano passado, a CBDN realiza diversas pesquisas para entender o que mais interessa aos brasileiros e como o programa pode ajudar ainda mais na introdução e realização de atividades relacionadas à neve para os brasileiros. A CBDN está estudando pivotar o modelo do Snow Club para agregar mais atividades e serviços relacionados com a neve.

Fique ligado para futuras novidades do Snow Club!