A temporada de neve no hemisfério norte começou oficialmente. E, com ela, a abertura dos principais ski resorts também. Confira as datas dos principais hotéis da América do Norte e já comece a preparar a próxima snow trip!

Keystone – EUA– 07 de novembro

Localizado em Colorado, nos Estados Unidos, este ski resort já abriu as vendas de pacotes e oportunidades para uma snow trip completa e antecipou sua abertura para amanhã, 07 de novembro. O evento contará com shows e muita festa.

Créditos: Acervo Keystone Resort

Lake Louise – Canadá – 09 de novembro

Localizado no Banff National Park, no Canadá, o Lake Louise Ski Resort é garantia de frio! Próximo ao famoso lago, a região é famosa por diferentes estações de ski. Neste ano, o resort antecipou sua abertura para esta sexta-feira.

Créditos: Acervo Lake Lousie Ski Resort
 

Vail – EUA – 16 de novembro

Terceira maior estação de ski de montanha dos Estados Unidos e em operação desde a década de 60, Vail também fica em Colorado e é uma boa opção de viagem para a neve.

Créditos: Acervo Vail Ski Resort

Northstar – EUA – 16 de novembro

Na Califórnia, mais precisamente na região norte de Lake Tahoe, o Northstar Ski Resort é uma das melhores estações para as crianças. 

Créditos: Acervo Northstar

Beaver Creek – EUA – 16 de novembro

Localizado em Colorado, este ski resort é composto por três vilarejos e apresenta áreas para todos os níveis de práticas de ski. Porém, é uma ótima pedida para os atletas mais experientes.

Créditos: Acervo Beaver Creek

 

Aspen Snowmass – EUA – 22 de novembro

Eleito pela Ski Magazine como o melhor resort do ano do oeste dos Estados Unidos, o Aspen Snowmass, localizado em Colorado, é um dos resorts de ski mais cobiçados entre os brasileiros.

Crédito: Aspen Snowmass (Jesse Hoffman)

Outros ski resorts:

Heavenly – EUA – 16 de novembro

Park City – EUA – 21 de novembro

Canyons – EUA – 22 de novembro

Telluride – EUA – 22 de novembro

Whistler – Canadá – 22 de novembro

Steamboat – EUA – 23 de novembro

Jackson Hole – EUA – 24 de novembro

Aspen Highlands – EUA – 08 de dezembro