Com o objetivo de incentivar trocas e aprendizagens entre o seu quadro de colaboradores, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve realizou um treinamento interno de Gestão de Projetos.

Com a carga horária de 3h, foram dois encontros (remotos, é claro) liderados pela gestora Camila Gobo de Freitas, nos quais a equipe técnica da Confederação pode aprender um pouco sobre como funcionam os projetos olímpicos da entidade.

“A gestão de projetos é um tema bastante relevante para o andamento das ações na CBDN. Apresentar as ferramentas que utilizamos para membros de nossas equipes técnicas aproxima todos do dia a dia da organização, tornando as ações mais fluidas e eficientes”, analisa Camila.

Além disso, de acordo com a gestora, os encontros foram cruciais para discutirpontos de dúvidas do cenário de instabilidade com a pandemia. “Ouvir as preocupações e responder os questionamentos das equipes técnicas alinha a comunicação interna e enriquece muito a análise de cenário para as tomadas de decisão da gestão”, conclui.