Notícias do Esporte
São Carlos
Training camp para jovens atletas em São Carlos
19 de junho de 2026

Entre os dias 15 e 18 de junho, foi realizado um training camp para jovens atletas em São Carlos (SP), com atletas do NEBAR – Núcleo de Esporte de Base para o Alto Rendimento, de São Carlos, e do Ski Na Rua, de São Paulo.

Os treinamentos foram comandados pelos treinadores Alexandre Godoi, Guilherme Willian Santos e Natasha Duarte. Ao todo, 11 atletas participaram do training camp em São Carlos: Alice Guido, Alice Sanz, Geovanna Roman, João Felipe Santos, Jorge Luis Araujo, Júlia Valentina, Luana Peron, Nicolly Sophia, Pedro Gomes, Silvia Peron e Yuri Nascimento.

Esses atletas fazem parte da equipe YOG de Ski Cross Country, composta por atletas que terão idade para disputar os Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno em 2028.

Durante os treinamentos, os atletas fizeram trabalhos físicos e técnicos em busca de aperfeiçoar suas qualidades para a disputa de competições.

Leia também:

Augustinho Teixeira e Manex Silva no Laboratório Olímpico

Manex Silva encerra a temporada com bons resultados em países nórdicos

Tags: Este post não tem tags.