Ajude-nos a encontrar o fornecedor oficial de skis dos brasileiros na neve

Buscando auxiliar o desenvolvimento e prática do Ski Alpino, queremos encontrar um parceiro e fornecedor oficial de esquis para o Brasil, com foco em acessar materiais e valores com condições diferenciadas, tanto para esquis de ponta para competição, quanto para bons esquis para a prática em geral, de forma a servir os atletas de alto nível e os praticantes filiados à CBDN.

As informações pessoais aqui registradas não serão divulgadas, distribuídas ou utilizadas em nenhuma hipótese. Os dados serão apresentados em conjunto para fabricantes de esquis como o consumo de equipamentos por brasileiros.

A pesquisa está dividida em 3 grupos: esquis de competição, esquis para treinamento e esquis de free ride/uso geral, e as quantidades totais utilizadas a cada 4 anos. Abaixo as instruções de preenchimento.

  • Esquis de competição: esquis utilizado exclusivamente para competir, em qualquer disciplina (Slalom, Slalom Gigante, Slalom Super Gigante e Downhill), normalmente em competições de alto nível. Registrar o total estimado para 4 anos na soma das 4 disciplinas.
  • Esquis para treinamento: esquis utilizados no treinamento estruturado das disciplinas Slalom, Slalom Gigante, Slalom Super Gigante e Downhill. Registrar o total estimado para 4 anos na soma das 4 disciplinas.
  • Esquis para uso geral (não competição/treinamentos): esquis usados para fins diversos como freeride, ski touring, powder, lazer e uso geral, que não treinamentos e competições. Registrar o total estimado para 4 anos na soma de todos os esquis de uso geral.

 

X