Luci e Stefano Arnhold participaram da etapa de Bariloche da Copa do Mundo Masters de Ski Alpino entre os dias 13 e 14 de setembro.
Luci conquistou duas medalhas de bronze em provas de Giant Slalom. Por outro lado, Stefano terminou 3 de suas 4 provas entre os 5 melhores colocados.
Luci e Stefano Arnhold na Copa do Mundo Masters Ski Alpino
Primeiro dia de provas
Primeiramente, Stefano Arnhold competiu nas provas de Super G na categoria entre até 75 anos. Em sua primeira prova do dia, o brasileiro foi o 5° colocado com um tempo de 1min04s84, ficando atrás apenas de Giuseppe Locatelli, da Itália, e dos três primeiros colocados.
O pódio foi formado por Michel Lerat, da França, em primeiro, Terry Hanna, do Canadá, em segundo e Walter Schuler, da Suíça, em terceiro.
Em seguida, Stefano disputou mais uma prova da disciplina Super G. Desta vez, o esquiador terminou a prova em 1min05s95, repetindo o 5° lugar.
Michel Lerat venceu a prova mais uma vez, com Walter Schuler em segundo e Giuseppe Locatelli em terceiro.
Segundo dia de provas
Por fim, Luci e Stefano Arnhold competiram em provas de Giant Slalom no dia 14, encerrando a participação brasileira na Copa do Mundo Masters de Ski Alpino.
Luci ficou com a 3ª colocação em sua primeira prova na categoria até 75 anos, completando o percurso em 1min12s67. Mayumi Sakai, do Japão, venceu a prova e Julia Schaerer, da Suíça, ficou em segundo.
Logo depois, a brasileira repetiu o 3° lugar em sua segunda prova, desta vez com uma descida de 1min12s65. Julia Schaerer venceu a prova com Mayumi Sakai em segundo.
Stefano não conseguiu completar sua descida inicial em sua primeira prova de GS. No entanto, o brasileiro foi o 5° colocado na segunda, com um tempo de 1min06s26.
Michel Lerat ficou em primeiro lugar, Terry Hanna em segundo e Walter Schuler em terceiro.