Quem pratica esportes de neve sabe bem que o seguro viagem é essencial. Pensando nisso, a CBDN fez uma larga pesquisa no mercado nacional e fechou uma parceria com a APRIL Brasil/Coris, que conta com os melhores produtos de seguro viagem para atletas.

Com isso, a April Brasil/Coris Seguro Viagem é a parceira oficial do esporte de neve brasileiro e apoia todos os atletas da CBDN!

Por que o seguro viagem é tão importante na prática do esporte de neve?

O seguro viagem é um item importantíssimo para os esportistas, pois atletas, por mais experientes que sejam, estão sempre sujeitos a lesões e acidentes.

Além disso, lesões decorrentes da prática esportiva, por mais simples que possam ser, são predominantemente musculoesqueléticas, exigindo exames como raio-X, ultrassom e até ressonância magnética.

Como as melhores estações de esqui e snowboard do mundo ficam fora do Brasil, tal situação pode sair muito cara e não será coberta por um plano de saúde comum, apenas por um bom seguro viagem.

Por que a APRIL Brasil/Coris?

A APRIL/Coris é a melhor escolha e nossa recomendação por contar com cobertura para mais de 50 atividades esportivas, como esqui e snowboard, em todos os seus planos, não sendo necessário contratar coberturas adicionais para determinadas práticas – algo comum em outras empresas, que acaba encarecendo muito o produto.

Além disso, a APRIL/Coris conta com coberturas que chegam a 1 milhão de dólares e tem o risco pela AXA, a melhor seguradora do mundo.

Membros da CBDN têm 20% de desconto na contratação dos seguros APRIL! Basta fazer a compra pelo site da empresa utilizando o código CBDN20.

Se você não entende muito bem o que é o seguro viagem e como funciona, sugerimos que leia este conteúdo do blog da APRIL.

Quer apoiar o esporte de inverno brasileiro? Clique aqui!