Entre os dias 14 e 19 de setembro, o treinador Caio Freixeda completou a primeira semana do Curso Nível 2 da IBU – International Biathlon Union em Oberhof, na Alemanha.
Essa é a primeira de 3 semanas do curso de treinadores da IBU Second Level Course 25/26. As próximas semanas estão programadas para abril de 2026, em Lillehammer, na Noruega, e para junho de 2026, com local ainda a ser definido.
“Uma semana bastante proveitosa e com alta qualidade tanto dos ministrantes das aulas como também dos participantes. Esse aprendizado e troca de experiências será importante para continuarmos aprimorando o trabalho feito com nossos atletas visando alcançar as próximas metas. Obrigado IBU e CBDN pela oportunidade”, comentou Caio Freixeda ao completar a primeira semana do Curso Nível 2 da IBU.
O Curso Nível 2 da IBU é focado em aprimorar a habilidade de treinadores com algum nível de experiência internacional. Esse curso é o terceiro na sequência do Programa de Educação de Treinadores da instituição, seguindo o Nível Básico, o Nível 1 e atrás apenas do Nível 3.
Leia também:
Noah Bethonico na etapa da South American Cup em Cerro Castor