Que todo esquiador e rider adora imagens, isso não é novidade. Melhores manobras, produções cinematográficas sobre esportes de neve, tutoriais e até mesmo as melhores trapalhadas. Tudo é prato cheio para o amante da neve passar alguns minutos em frente qualquer tipo de tela para assistir vídeos. Potencializados pelos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno, os vídeos dos esportes de neve despertaram a atenção de muitas pessoas. Fizemos uma seleção dos 8 vídeos mais legais e compartilhamos agora com você:  

1. O comercial de PyeongChang 2018 com o ilusionista Yu Ho-jin

Os Jogos foram promovidos localmente com a participação do ilusionista Yu Ho-jin. Os truques são impressionantes, mas vocês já conseguiram descobrir como ele fez isso?

 

2. Os 4 melhores snowboarders do Freeride World Tour 2018

A Freeride World Tour apresentou imagens de quatro dos seus principais competidores. Será que você se arrisca?

 

3. Good Odds – A jornada de uma medalhista paralímpica no comercial da Toyota

Muitos são os percalços e desafios na construção de um medalhista paralímpico. É isto o que a Toyota, patrocinadora dos Jogos de PyeongChang, apresentou em seu belo comercial a partir da jornada de Lauren Woolstencroft.

https://www.youtube.com/watch?v=sefscV3GvWM 

 

4. A criatividade para explorar as imagens de um filme sobre ski – Filme Afterglow

Em meio a tantas produções cinematográficas sobre o universo dos esportes de neve, o filme Afterglow surge com rara sensibilidade para explorar as imagens na montanha.

 

5. Videocassetadas na neve?

Porque nem só de manobras vive o amante dos vídeos de esportes de neve. Vídeos de trapalhadas são uma das opções mais buscadas pelos fãs, mas, atenção, não repita muitas das coisas que vir neste vídeo.

 

6. O ganhador do Real Snow de 2018 – Frank Bourgeois

Manobras em cenários típicos de neve já são legais, mas e quando acontecem no ambiente urbano? Veja essas loucuras!  

 

7. A prova das mulheres de Snowboard Slopestyle no Burton US Open 2018

O tradicional Burton US Open 2018 teve grandes performances e a Red Bull destacou as melhores provas femininas do Slopestyle.

 

8. Mais uma comercial da Audi com Candide Thovex

Essa vai para quem pensa que praticar esporte de neve só acontece se envolver neve. O conhecido esquiador de freeride Candide Thovex viaja o mundo fazendo impossível neste comercial da Audi.

https://www.youtube.com/watch?v=9CaS1n_wCX8