Você já pensou em aprender um esporte de inverno, com neve mesmo, só que no Brasil? Parece um absurdo, até você conhecer o Snowland. O primeiro (e ainda único) parque com neve de verdade do país.

Localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Snowland é uma opção para quem quer iniciar nas modalidades de inverno antes de viajar para a montanha e também para quem quer se capacitar aos níveis mais avançados.

Por que praticar no Snowland?

“Nós temos aulas semanais para dar continuidade à progressão no esporte para pessoas que costumam viajar se preparem e chegarem melhor na neve. Ou até mesmo pelas que criam um amor pelo esporte e querem matar a saudade no Brasil”, conta Andrew Müller, instrutor do Snowland.

Com professores capacitados em Bariloche e equipamentos adequados, o parque é, cada vez mais, uma referência no aprendizado dos esportes de neve para brasileiros.

“A experiência de conhecer e praticar um esporte tão diferenciado no Brasil como o skie o snowboard é absolutamente incrível e nada impossível de realizar”, conclui Andrew.

A pista para a prática do Ski e do Snowboard tem 15m de altura e mais de 120m de extensão. A neve, por sua vez, é feita de gotículas congeladas de água potável e o parque simula o bioclima da montanha. 

Mais informações para aulas:
Whats App: 054 991660291