Equipe do programa Esporte Fantástico esteve em Corralco, no Chile, durante a competição

 

Entre os dias 03 e 08 deste mês, o 23º Campeonato Brasileiro de Snowboard aconteceu em Corralco, estação de ski localizada no Chile. Com inúmeras histórias de superação e participantes de diversas faixas etárias e categorias, a competição atraiu a atenção do programa Esporte Fantástico, da RecordTV, que acompanhou in loco para produzir uma série televisiva.

“EF na Neve”, nova série especial do maior programa esportivo da emissora, estreia neste sábado (16), às 10h15, e terá novos episódios nos próximos três. A apresentadora Juliana Rios trará ao público brasileiro um pouco mais sobre a experiência de praticar esportes de neve, sobretudo o Snowboard, histórias de atletas que disputam o tradicional Campeonato Brasileiro Open – amador com provas abertas – e figuras importantes do esporte nacional como Isabel Clark e André Cintra, além da beleza e riqueza natural da Reserva Nacional Malalcahuello-Nalcas, onde se situa o Valle Corralco Hotel & Spa.

Neste primeiro capítulo, confira os primeiros desafios de Juliana Rios sobre uma prancha de snowboard em aula particular com ninguém menos que Isabel Clark, maior rider da América Latina!

Veja o teaser divulgado pelo programa no último sábado: