No dia 12 de março, foi realizada a Copa do Mundo de Moguls em Valmalenco (Itália). A competição contou com a presença das principais atletas da modalidade, como a australiana Jakara Anthony, atual campeã Olímpica no Moguls.

Sabrina Cass representou o Brasil na competição. É a primeira competição internacional que Sabrina participa desde os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing.

A competição coloca os atletas em disputa “mano-a-mano” em cada fase. Na primeira fase, Sabrina Cass disputou a eliminatória com a americana Madison Hogg e se classificou para as oitavas-de-final da competição, vencendo a norte americana por um sonoro 35 a 0.

Nas oitavas-de-final, a brasileira competiu com a francesa Perrine Laffont, quarta colocada nos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing, e atual Campeã Mundial da modalidade. Apesar de sua boa performance, Sabrina foi eliminada pela atleta francesa, que avançou até a final.

A Big Final foi disputada entre Jakara Anthony e Perrine Laffont. Jakara conquistou a primeira colocação e a medalha de ouro da competição. A americana Jaelin Kauf venceu a Small Final e conquistou o terceiro lugar.

Com o resultado, Sabrina terminou a competição na 15ª colocação na classificação geral, o melhor resultado já conquistada pela atleta em Copas do Mundo.

“Meu primeiro top 15 na Copa do Mundo! Personal Best! Estou pronta para a próxima competição na França!”, comentou Sabrina se referindo ao resultado e à próxima competição que participará.

Sabrina segue agora para as finais da Copa do Mundo em Megève, na França. Apenas as 30 melhores do Ranking da Copa do Mundo são convidadas para competir nas finais, e essa é a primeira vez que Sabrina se classifica para o evento.