Oportunidades

Estágio | Desenvolvimento comercial e vendas

Prazo: 30/06/2023
Carga horária: 8hs
Localização: CBDN
Modalidade: Presencial
R$:
Contexto

A CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve é a entidade nacional de administração dos esportes olímpicos e paralímpicos de neve no Brasil. Filiada ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), à International Ski Federation (FIS), à International Biathlon Union (IBU) e à International Ski Mountaineering (ISMF), é também parceira do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) na cogestão dos
esportes paralímpicos de neve.

Principais Atividades

1. Interagir com praticantes de esportes de neve, para apresentar um clube de vantagens recém lançado pela Confederação;
2. Entrar em Contato com prospects para explicar detalhadamente os benefícios do plano e;
3. Prover feedbacks para gestores internos e agência de comunicação no desenvolvimento de iniciativas;
4. Desenvolver relatórios e realizar a manutenção diária do sistema de CRM de vendas;
5. Recomendar novas iniciativas de divulgação com base em relacionamento com potenciais clientes e clientes;
6. Participar de eventos no Brasil e fora para acompanhamento de ações de relacionamento e vendas com base Snow Club;
7. Participar do desenvolvimento de metas comerciais e métricas de retenção;
8. Acompanhar utilização dos benefícios do programa e auxiliar no atendimento aos clientes.

Relações Internas
Reportará diretamente ao CEO da CBDN • Contato direto com agência de propaganda e CRM da Confederação
Relações Externas
• Atletas e stakeholders da Confederação • Empresas parceiras do Snow Club • Clientes e prospects
Perfil e Pré-requisitos

• Estudante de administração, comunicação ou marketing, cursando a partir do 3º ano de faculdade;
• Desejo de ingressar no mercado esportivo;
• Boa organização para trabalho remoto;
• Intensidade comercial, foco 100% em vendas do programa de fidelidade;
• Saber lidar com incertezas e negativas;
• Conhecimento de ferramentas básicas de office e facilidade de aprendizado em novas tecnologias de gestão;
• Boa interlocução escrita e discursiva;
• Domínio da língua inglesa e conhecimentos básicos de espanhol;
• Habilidades em relacionamento com múltiplas equipes.

Status
Processo concluído
Detalhes em PDF