No dia 30 de Abril de 2020 a Assembleia Geral da CBDN se reuniu para aprovar as contas e conhecer o relatório da Presidência

A CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve teve suas contas de 2020 aprovadas por unanimidade na tarde da sexta-feira, 30 de Abril de 2020.

A reunião da Assembleia Geral foi convocada no dia 29 de Março de acordo com o estatuto da entidade, sendo que todos os membros receberam previamente as Demonstrações Financeiras de 2020 com parecer dos auditores independentes e notas explicativas, além do parecer aprovação das contas do Conselho Fiscal.

As contas foram também aprovados pelo Conselho de Administração da entidade. Adicionalmente, a auditoria foi realizada pela EY, reforçando o compromisso da CBDN com a transparência e prestação de contas a todos os seus Stakeholders.

>>Veja aqui as Demonstrações Financeiras Completas<<

Em seu relatório, o Presidente da CBDN, Anders Pettersson, comentou que “não poderia deixar de destacar inicialmente a tragédia da pandemia do COVID-19, o impacto de saúde e econômico do vírus no Brasil e no Mundo, e nas vidas perdidas de pessoas próximas à CBDN.”

“A temporada foi marcada, até o dia 20 de abril de 2021, pela participação em 228 provas e pela conquista de 70 medalhas em provas oficiais (além de 47 em provas não oficiais). No total, 37 atletas representaram o Brasil internacionalmente e largaram 495 vezes em 5 modalidades esportivas entre Olímpicas e Paralímpicas, em um total de 13 disciplinas, representando o Brasil em 17 países e 3 continentes distintos.

No período, foram quebrados 5 recordes nacionais, totalizando 8 quebras. 46 personal bests foram registrados por 19 atletas diferentes na temporada”, resumiu Anders.

>> Confira aqui o relatório completo <<