Após a publicação de seu Relatório Anual de Gestão dos Esportes de Neve de 2020, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve apresenta seus Relatórios de Comunicação e Técnico das temporadas Austral e Boreal 2020/21.

Os relatórios fazem parte do compromisso da confederação com a transparência na gestão do esporte e apresentam os principais resultados conquistados na comunicação da organização e pelos atletas brasileiros nas competições realizadas.

“Acreditamos que a prestação de contas para nossos stakeholders é tão importante quanto o trabalho diário. Assim, há diversos anos produzimos e distribuímos diferentes relatórios com conteúdo e linguagem diferentes, visando que todos nossos stakeholders saibam o que foi feito ao longo da temporada”, comenta Pedro Cavazzoni, CEO e Superintendente Técnico da CBDN.

Os relatórios de comunicação trazem os principais destaques e resultados alcançados pelas estratégias do Departamento de Comunicação nos diversos canais da entidade nos principais temas como os atletas, os eventos e os resultados da temporada, enviados para toda a comunidade da neve e jornalistas dos principais veículos do Brasil.

Os relatórios técnicos apresentam as estratégias e ações implementadas pelo Departamento Técnico da CBDN para apoiar o desenvolvimento dos atletas de neve no Brasil, enfrentar os desafios advindos da pandemia de Covid-19, os principais feitos e resultados alcançados pelos atletas de cada uma das modalidades administradas pela confederação, e a aplicação e o destino do apoio dos recursos recebidos nas temporadas Austral e Boreal.

A CBDN convida todos a lerem o material na íntegra e conferirem todas as conquistas alcançadas nessas áreas. Acesse os relatórios nos links a seguir:

Relatório de Comunicação Austral 2020/2021

Relatório de Comunicação Boreal 2020/2021

Relatório Técnico Austral 2020/2021

Relatório Técnico Boreal 2020/2021