Como parte do seu compromisso com a transparência na gestão do esporte, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve apresenta o seu Relatório Anual referente aos resultados da organização em 2020.

“O Relatório Anual de Gestão é uma peça chave dentro da governança da CBDN. É nossa principal ferramenta para ativamente prestarmos contas a todos os stakeholders de forma transparente, com conteúdo e linguagem moldados para os diversos públicos em contato com a organização.” comenta Anders Pettersson, presidente da CBDN.

Em ano marcado pela trágica pandemia de Covid-19, que impactou o mundo inteiro e afetou demasiadamente os esportes e o turismo de neve, ainda é possível destacar o trabalho realizado e os resultados conquistados pelo Brasil na neve.

Nesta edição do Relatório Anual, a CBDN apresenta os principais resultados das áreas da organização e como a gestão lidou com os desafios impostos pela pandemia, principalmente para minimizar os impactos em suas atividades.

“A pandemia obrigou a todos se ajustarem rapidamente em diversos sentidos, e na CBDN não foi diferente, com foco principal na saúde das pessoas e da organização. Apesar de todas as dificuldades, os principais atletas do Brasil conseguiram competir e alcançaram resultados incríveis.” comentou Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN

O relatório apresenta também, pela primeira vez, uma área dedicada as ações e estratégias tomadas pela confederação com foco ESG – Environmental, Social, Governance. A entidade já reportava ações nas diferentes áreas, mas considerando a importância crescente que a sustentabilidade e o tema tem no mundo, e em especial com os esportes de neve, que possuem uma relação íntima com a natureza, padronizou uma seção e reportará anualmente resultados ESG.

A CBDN convida todos a lerem o material na íntegra e conferirem todas as conquistas alcançadas.

Para acessar o relatório, clique aqui.