Deer Valley

 

Conheça o resort

 

Valley é um resort voltado apenas ao ski — aqui, não se pratica snowboard. Mas se você gosta de esquiar, certamente se divertirá muito nos mais de 800 hectares esquiáveis! Deer Valley fica bem próximo de outro resort de ski, Park City, e, assim como o vizinho, sempre foi palco de muitas competições da Federação Internacional de Ski.

As temporadas de neve em Deer Valley costumam ser um pouco mais longas e ensolaradas do que a média dos resorts nos Estados Unidos. Vamos aproveitar?

 

Como chegar?

 

Para chegar a Deer Valley basta desembarcar no Aeroporto de Salt Lake City, que fica a cerca de 60 km do resort. Para nós, brasileiros, boas opções são voar até cidades como Dallas e Miami e, de lá, sair rumo a Deer Valley.
 

Principais atividades

 

Deer Valley é um resort exclusivo de ski (não se pode praticar snowboard por aqui). No entanto, os 820 hectares esquiáveis com pistas de todos os níveis prometem agradar aos fãs do esporte.

Os meios de elevação como chairlifts e gôndolas garantem viagens agradáveis que, por si só, já são atrações memoráveis.

 

  Condições do Local

 
 

 

area esquiável por níveis Deer Valley

 

 

Aulas & Equipamentos

 

A escola de neve em Deer Valley oferece apenas aulas de ski, privadas ou coletivas. Crianças a partir dos três anos de idade já podem começar as primeiras lições de neve, enquanto os menores passam o dia sob os cuidados da equipe de Child Care.

Deer Valley oferece aluguel de equipamentos, mas é melhor garantir e levar suas próprias roupas para encarar a neve!

 

 

 

Gastronomia

 

Em Deer Valley há restaurantes simples, ao lado das pistas, e opções mais luxuosas e sofisticadas. Você encontrará desde clássicos da montanha como a fondue até pratos rápidos como sanduíches e pizzas, passando por refeições requintadas como frutos do mar.

Se você ama doces, vale conferir a Snow Park Bakery e seus deliciosos bolos feitos por encomenda!