A CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve divulga, para o conhecimento de todo o público envolvido, o calendário do Circuito de Rollerski de 2021. O circuito terá novamente provas homologadas pela FIS – Federação Internacional de Ski e contarão pontos para o Ranking Mundial de Ski Cross Country.

As etapas, atividades e competições do Circuito seguirão rigorosos protocolos sanitários que estão sendo aprimorados e serão submetidos à prefeitura da cidade, que incluem testagem dos participantes, a fim de garantir a segurança de todos presentes durante o Circuito.

“O Circuito Brasileiro de Rollerski 2021 será organizado pela CBDN respeitando os protocolos sanitários desenvolvidos em 2020 e revisados para esse novo ano. As restrições sanitárias ainda vigentes no estado de São Paulo, onde as provas serão realizadas, exigem um alto nível de organização, além de um comprometimento de todos os participantes do evento. A CBDN trabalhará em contato direto com a administração do Parque Eco Esportivo Damha e com a prefeitura de São Carlos para garantir a segurança de todos os participantes e oferecer um evento de alto nível técnico aos atletas”, explica Camila Freitas, coordenadora técnica da CBDN.

O calendário do Circuito de Rollerski de 2021* pode ser acessado em: cbdn.org.br/rollerski-2021

*As datas estão sujeitas à mudança.