LICENÇAS PARA COMPETIR INTERNACIONALMENTE

Para competir internacionalmente em qualquer modalidade de neve, o(a) atleta deve anualmente solicitar à CBDN a emissão da respectiva licença Internacional, seja ela FIS, Children FIS ou IBU.

Caso seja a sua primeira solicitação de Licença Internacional, por gentileza, entre em contato com o Departamento Técnico da CBDN para conhecer todos os detalhes do processo.

Caso você queira renovar sua licença para a próxima temporada, basta selecionar a licença e seguir o procedimento.

SELECIONE A LICENÇA DESEJADA

  • LICENÇA FIS: licença para competir internacionalmente, na categoria principal (adulto ou júnior), em provas de Ski Alpino, Snowboard, Ski Freestyle, Freeski e Ski Cross Country
  • LICENÇA CHILDREN FIS: licença para competir internacionalmente, nas categorias de base, em provas de Ski Alpino, Snowboard, Ski Freestyle, Freeski e Ski Cross Country
  • LICENÇA IBU: licença para competir internacionalmente, na categoria principal (adulto ou júnior), em provas de Biathlon
  • LICENÇA FIS PARA SNOW SPORTS (PARALÍMPICOS): licença para competir internacionalmente, na categoria principal (adulto ou júnior), em provas de Para Ski Cross Country, Para Snowboard, Para Biathlon e Para Ski Alpino

IMPORTANTE: as idades válidas para as categorias de base e categorias júnior e adulto variam de acordo com a modalidade. Caso você não tenha certeza da licença correta, entre em contato com o Departamento Técnico da CBDN.

LICENÇA FIS

Renove aqui sua licença FIS para a próxima temporada

LICENÇA IBU

Renove aqui sua licença IBU para a próxima temporada

LICENÇA FIS DE PARA SNOW SPORTS

Renove aqui sua licença Paralímpica para a próxima temporada

Renove aqui seu Cadastro Children FIS para a próxima temporada

BIBLIOTECA DE DOCUMENTOS

Solicitação Licença FIS

Acesse aqui o documento completo, incluindo todos os anexos, referente a solicitação de emissão de Licença FIS para a temporada 2023/2024.

Solicitação Licença IBU

Acesse aqui o documento completo, incluindo todos os anexos, referente a solicitação de emissão de Licença IBU para a temporada 2023/2024.

Solicitação Cadastro Children FIS

Acesse aqui o documento completo, incluindo todos os anexos, referente a solicitação de emissão de Licença Children FIS para a temporada 2023/2024.

Solicitação Licença FIS - Para Snow Sports

Acesse aqui o documento completo, incluindo todos os anexos, referente a solicitação de emissão de Licença FIS Para Snow Sports para a temporada 2023/2024.

X