Alpine Racing Suit

Quer ter seu próprio uniforme oficial da CBDN?

Em parceria com a Beyond X, marca europeia especialista em produção de uniformes de competição de ski, a CBDN lança o Racing Suit Brasileiro para o novo ciclo olímpico 2022-2026.

Os uniformes da Beyond X não são os mesmos vendidos em lojas de varejo tradicionais. A marca possui fábrica própria para fornecer uma extensa diversidade de produtos e uniformes de ski de ótima qualidade. Garanta já o seu!

Veja o design do Racing Suit que será usado pelo Brasil em competições internacionais.

Racing

RacingSuit

O Racing Suit de Ski Alpino é feito de material ultra elástico e design customizado da CBDN produzido pela Beyond-X, empresa que utiliza a tecnologia de impressão digital para gerar designs altamente customizáveis.

Não sabe seu tamanho?

Veja aqui o measurement chart detalhado para escolha correta do seu tamanho.

ENTREGA & Informações Gerais

Informação técnica: o suit oferecido contém pads (removíveis) de proteção.

A CBDN agrega os pedidos de atletas e associados de forma a conseguir um preço melhor para todos os envolvidos para uma roupa personalizada.
Vele ressaltar que a CBDN não vende os produtos diretamente, por isso, ao confirmar o pedido, você deverá também confirmar seu endereço de entrega. Como a fabricante está na Europa, recomendamos que o endereço de entrega seja europeu de forma a simplificar o processo de recebimento e custo do envio.

IMPORTANTE: O valor do suit poderá ser depositado em conta da CBDN no Brasil ou no exterior, ou até pago diretamente para o fornecedor. A CBDN não se responsabiliza pelo custo de envio e/ou qualquer imposto que venha a incidir no recebimento do produto.

Taxa de conversão: a taxa de conversão entre Euro e Real utilizada será a taxa do fechamento de câmbio para pagamento dos uniformes pela CBDN.

Prazos: prazo de confecção e de envio (estimado): 15 a 20 dias, dependendo do local de entrega.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco clicando no botão ao lado ou envie um email para contato_cbdn@cbdn.org.br.

X