Portillo

Conheça o resort

 

Se você procura um lugar tranquilo e aconchegante para curtir a neve ao lado de quem mais ama, não tenha dúvidas: Portillo é para você.

Este resort nos Andes possui apenas um hotel, alguns chalés e prédios com apartamentos, criando uma atmosfera intimista.

Uma equipe de 450 funcionários trabalhando para uma capacidade máxima de 450 hóspedes também garante um serviço exclusivo.

Esta viagem oferece muitas opções de atividades, mas um dos grandes destaques é, sem dúvida, a vista. Em algum momento do dia, pare um pouquinho só para contemplar o cenário.

80% dos dias em Portillo são ensolarados, compondo uma paisagem única e inesquecível.     

 
 

Portillo crédito PIA

 

  Condições do Local 

 
 
 

Como chegar?

 

Chegar a Portillo é muito fácil: basta voar até o Aeroporto Internacional de Santiago e depois fazer uma viagem de carro de cerca de duas horas até o resort.

Para facilitar ainda mais, é só entrar no site de Portillo e agendar um serviço de transfer.

 

Principais atividades

 

Os 500 hectares esquiáveis com pistas para todos os níveis de Portillo podem ser acessados com muita tranquilidade.

A localização privilegiada das acomodações, bem próximas aos meios de elevação, e a capacidade máxima do resort de 450 hóspedes garantem o sossego na hora de esquiar.

Sossego, aliás, é a palavra de ordem Portillo: tudo aqui é feito para os hóspedes relaxarem e se livrarem das tensões do dia a dia.

Depois de um dia de esportes na neve, que tal curtir um mergulho na piscina ou descansar em uma jacuzzi enquanto aprecia uma fascinante vista dos Andes?

 

area esquiável por níveis Portillo

 

 

 

Aulas & Equipamentos

 

Portillo oferece aulas particulares e em grupo de ski e snowboard de acordo com o seu nível.

Os pequenos de 4 a 6 anos começam a receber as primeiras lições na neve no Kid’s Camp, e as crianças mais velhas podem participar de aulas com outros colegas da mesma idade.

Não há aluguel de roupas para neve, mas dá para alugar os equipamentos de ski e snowboard.

 

 

 

Gastronomia

 

Delicie-se com o melhor da gastronomia chilena entre uma pista e outra: em Portillo, dois restaurantes de montanha servem saborosas carnes, empanadas e vinhos. Mas é claro que também é possível apreciar essas iguarias fora da montanha.

Em seu primeiro dia de hospedagem no hotel de Portillo você escolherá sua mesa no restaurante e conhecerá o garçom que irá servi-lo durante toda a viagem. Uma experiência completamente personalizada.

 

Dicas

 

— Portillo é um resort tranquilo e intimista; por isso, não há uma vila com comércios ou muitos restaurantes. Se você estiver a fim de passar um dia mais agitado ou fazer compras, pode agendar um transporte para levá-lo até Santiago, que fica a duas horas de Portillo. Se preferir, faça um roteiro cultural pela capital chilena.

— Se você ama vinhos, não deixe de agendar uma excursão pelos vinhedos do Chile. Os passeios incluem um guia bilíngue que irá explicar todo o processo de fabricação dos vinhos e será feita uma degustação.

 

Galeria de fotos