Termos de uso

A CBDN convida você a participar do Campeonato Brasileiro Open de Ski e Snowboard de 2020 e conhecer os Termos e Condições para utilização deste site.

O presente site destina-se a disponibilizar uma forma de inscrição do referido Campeonato aos praticantes das modalidades Ski Alpino e Snowboard.

Ao navegar neste Site o usuário estará de acordo com os Termos e Condições de Uso que o regulamentam.

  1. Definições

1.1.1. Internauta/usuário: todo aquele que de alguma forma acessa o site da CBDN para realizar inscrição no Evento.

1.1.2. Evento: Campeonato Brasileiro de Ski e Snowboard a ser realizado de 5 a 12 de Setembro de 2020 em Corralco, Chile.

1.1.3. Site do Evento: página dedicada à inscrição e pagamento da taxa de inscrição para o Evento.

1.1.4. Inscrição: fornecimento voluntário de todas as informações requeridas em formulário específico, garantindo a veracidade das informações fornecidas, para participação no Evento.

1.1.5. Taxa de inscrição: valor a ser pago para participação no Evento.

  1. Como participar do Evento?

2.1. Podem participar do Evento todas as pessoas físicas que atendam aos critérios presentes nesse Regulamento, em especial à obrigatoriedade de ser cidadã(o) brasileira(o) e poder comprava-lo através de passaporte válido, RG ou CPF ativo.

2.2. A participação será realizada mediante realização de mediante a realização da Inscrição, pagamento da Taxa de inscrição e posterior comprovação da nacionalidade brasileira.

2.3. Após o pagamento da Taxa de Inscrição você receberá um email de confirmação com o código de desconto para a reserva de Hospedagem no Hotel & Spa Corralco.

  1. Finalidade do Site do Evento

3.1. O Site do Evento coloca à disposição do Internauta uma forma digital para realização de Inscrição e pagamento da Taxa de Inscrição do Evento, a fim de trazer maior praticidade para o Internauta em sua participação no Evento.

  1. Navegação

4.1. O Internaut é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis neste Site do Evento.

  1. Privacidade do Internauta

5.1. As informações de Inscrição e demais dados do Internauta estão sujeitas ao tratamento da Política de Privacidade do Site do Evento.

  1. Responsabilidade do usuário

6.1. O usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

6.2. O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.

6.3. O usuário SE COMPROMETE A INDENIZAR a CBDN por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.

  1. Exclusão de garantias e de responsabilidade

7.1. Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o Site do Evento está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a CBDN advertirá previamente as interrupções do funcionamento do Site aos seus usuários.

7.2. O Site do Evento se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento.

7.3. O site não possui qualquer controle sobre os portais para os quais aponta, portanto, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos. A CBDN não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.

7.4. A CBDN não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pelo site ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.

7.5. O site não se responsabiliza por qualquer caso em que ocorra erro sistêmico que alterem dados ou informações referentes aos produtos, inclusive aos preços informados no site. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone sobre o cancelamento de seu pedido. No caso de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão devolvidos.

7.6. Em todas as promoções e/ou parcerias, os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda, isentando a CBDN de qualquer responsabilidade nesse sentido.

7.7. A CBDN não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos adquiridos através do site. Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado como teste, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição. Se houver dúvida de que foi encaminhado item pessoal com objeto da devolução, por favor, contate-nos através do e-mail, para verificação.

7.8. Destacamos que a CBDN não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Informamos também que o Site não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra.

7.9. Do mesmo modo, a Loja não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de tróia etc, que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no Site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.

  1. Condições comerciais

8.1. Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no Site do Evento pessoas físicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.

8.2. Todos os preços e condições da CBDN são válidos apenas para compras realizadas no Site.

8.3. Escolhido o evento, o consumidor será remetido para uma nova página com as suas características, imagens e dados técnicos, além das informações completas sobre preço, condições de pagamento, palavras-chave (tags), opiniões e avaliações dos consumidores.

8.4. Caso o usuário tenha recebido cupom de desconto troca, deverá digitar corretamente o número do cupom para que seja calculado automaticamente o desconto sobre o valor de sua compra.

8.5. Após a validação dos dados e aprovação do pagamento, o consumidor receberá uma confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, além de um Código de Desconto para a reserva do Hotel & Spa Corralco durante o Evento.

8.6. Por fim, o usuário receberá uma mensagem com os dados da compra, na conta de e-mail fornecida no cadastro.

  1. Meios de pagamento e reembolso de valores

9.1. Atualmente, os usuários podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito – das bandeiras : Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper, JCB, Diners e Discover – e Boleto Bancário.

9.2. Caso o usuário opte pelo cartão de crédito, poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão.

9.4. Destacamos que o Site não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento da compra e o pagamento se der por boleto bancário, a CBDN solicitará informações de dados bancários como: nome do banco, agência e conta de seus clientes por e-mail, para o devido ressarcimento do valor integral do valor pago. Portanto, pedimos que o usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para contato_cbdn@cbdn.org.br

  1. Cancelamento da inscrição

10.1. Pelo Site

10.1.1. O cancelamento da compra por iniciativa do Site será automático nas seguintes situações:

  1. Não pagamento do boleto bancário;
  2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  3. Erro sistêmico

10.1.2. O cancelamento da compra por iniciativa do Site, ocorrerá após 05 (cinco) dias da data da compra sem alteração na forma de pagamento, nova tentativa de cobrança, após solicitação do cliente na seguinte situação:

Impossibilidade de execução ou efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

10.2. Pelo Usuário

10.2.1.Caso o cliente queira cancelar sua inscrição em até 7 dias da data de sua realização deverá solicitar o cancelamento junto à CBDN através do email de contato contato_cbdn@cbdn.org.br

  1. Formas de restituição

11.1. Devolução dos valores pagos

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC e é necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no Site. A CBDN, não realiza reembolso para terceiros.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento;

  1. Modificações destes termos e condições

12.1. Os Termos e Condições de Uso do Site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, o Site do Evento se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso.

12.2. Ao navegar pelo Site, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do Site que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitá-lo.

  1. Rescisão

13.1. O presente Termo e Condições de Uso tem validade e eficácia a menos e até ser denunciado pelo usuário/cliente/internauta ou pelo Site. O usuário/cliente/internauta poderá encerrar este acordo a qualquer momento, desde que interrompa qualquer uso deste Site. A CBDN também pode denunciar o presente acordo a qualquer momento imediatamente e sem aviso prévio, e, consequentemente, negar-lhe o acesso ao Site, se você deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente Acordo. Em caso de cancelamento do acordo pelo usuário/cliente/internauta ou pelo Site, o usuário/cliente/internauta deverá imediatamente destruir todos os materiais baixados ou obtidos a partir deste Site, bem como todas as cópias de tais materiais, mesmo que tenham sido obtidos conforme os Termos de Uso.

  1. Disposições gerais

14.1. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá renovação das obrigações aqui estipuladas, e tampouco, impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

14.2. O usuário autoriza expressamente o Site em comunicar-se com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o site CBDN.

14.3. Este site tem como base o horário oficial de Brasília.

  1. Lei aplicável e jurisdição

15.1. Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do site se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.

15.2. Os Termos e Condições de Uso do Site, aplicam-se a todos os usuários, internautas, clientes etc que utilizam nosso Site.

  1. Em caso de qualquer dúvida entrar em contato através do email contato_cbdn@cbdn.org.br

 

X