Todo mundo já está bastante acostumado com a ideia de comprar um seguro viagem quando vai curtir a neve. Para aqueles que ainda não estão, fica nossa dica! Seguro viagem é imprescindível para qualquer brasileiro que vai viajar para fora do país para esquiar ou andar de snowboard.

A variedade de ofertas é grande, mas alguns cuidados devem ser tomados antes de escolher o seu, como:

Ele cobre mesmo a prática de esportes de neve? Muitos seguros têm uma cláusula de exclusão para a prática dos nossos esportes.

– Qual o valor de cobertura? É suficiente para o lugar onde vou? Muitas vezes a cobertura é muito baixa. Ou seja, em caso de um acidente um pouco mais grave, o seguro pode acabar sendo insuficiente para a cobertura de uma remoção na montanha + o atendimento hospitalar necessário

– Avalie o risco de sua viagem e qual o tamanho da cobertura necessária, o que pode variar amplamente de lugar para lugar

– Avalie a extensão da cobertura que você deseja. Despesas médico-hospitalares, roubo de equipamento, extravio de bagagem, entre outros.

Parceria Snow Club e April Brasil: 15% OFF

Apesar do crescimento do mercado de seguros, encontrar um plano adequado no Brasil ainda é um grande desafio. Por isso, o Snow Club fez uma ampla pesquisa de mercado e fechou uma parceria com a April Brasil exclusiva para os seus associados.

Foi o único seguro que encontramos no Brasil que expressamente cobre a prática de ski e snowboard com um valor de cobertura adequado no Plano Max 100 mil que oferece 100.000 dólares ou euros, dependendo do local da viagem, como cobertura total.

Mais uma surpresa para você, quem é associado do Snow Club – O programa de Vantagens Oficial do Brasileiro na Neve tem 15% de desconto em todos os produtos da marca.

Basta acessar sua área de associado, ativar a oferta do Seguro April e seguir o passo-a-passo.

Conheça mais sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem e o Plano Max 100 mil.

Lembre-se sempre das regras básicas de segurança na montanha e de olhar as exclusões de qualquer apólice de seguro que você planeje comprar.