A CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve e o Castro Barros Advogados fecharam uma nova parceria comercial que foge dos modelos tradicionais do patrocínio esportivo no Brasil.

O modelo prevê a busca por novos modelos de negócios conjuntos entre a Confederação e o escritório, com foco em alcançar os objetivos dos envolvidos.

Deste modo, o Castro Barros Advogados se tornam os Assessores Jurídicos Oficiais dos Esportes de Neve Brasileiros. A parceria focará em explorar ações de relacionamento b2b e b2c das duas organizações e o contrato terá a duração de um ano.

O escritório, um dos mais tradicionais do país, tem atuação internacional e figura como Leading Firm no The Legal 500 Latin America, entre diversos outros prêmios nacionais e internacionais.

“O Castro Barros tem muito orgulho em apoiar CBDN.  Já é uma parceria de longa data e agora vamos ajudar também no fomento dos esportes de neve por meio de novos e inovadores modelos de negócios”, comenta o Dr. Marco Deluiggi, sócio do Castro Barros.

A CBDN, por sua vez, configura entre as Confederações com melhor Governança e mais transparentes do Brasil, sendo a primeira colocada no GET – programa, criado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, de avaliação das Confederações em Governança, Ética e Transparência.

A parceria comercial com o Castro Barros Advogados, está alinhada com o novo posicionamento estratégico da entidade, alterado em 2017, com maior foco em inovação e serviços.